(Foto por Pablo Zanella)

MÚSICA AUTORAL:
O SEGREDO É FAZER TODOS OS MOVIMENTOS COM O CORAÇÃO.

Muito prazer amigos do “Toca Que eu Te Escuto”, quem escreve aqui é Rike Roncoletta, ou apenas Rike.

Comecei minha trajetória lá em 2005 como fundador e cantor da banda “No Ducky”, que em 2014 se transformou em “NDK”. Hoje, além de estar no palco e respirar música com a banda, eu tenho a oportunidade de viver os bastidores e o mercado através da “Marã Música”, empresa de marketing musical e de relações públicas que fundei em Janeiro de 2018.

 

A partir de hoje, vou trazer textos e ideias aqui no blog do Toca, pra acompanhar a terceira edição do festival que vai começar em breve.

Não tive muitas dúvidas sobre qual tema abordar nesse primeiro texto. Sempre recebo perguntas e questionamentos que envolvem o mercado, e o resultado que um certo lançamento atrairá.

 

Por mais que essa frase pareça clichê, lembrem-se: Façam todos os movimentos da sua carreira musical com o coração, com a verdade, e com a intuição. Pode ser que você erre, mas você terá sempre uma nova chance de tentar de novo, e o melhor, nunca se arrependerá e nunca deixará de ser realmente quem você é.

Convido todos que estão lendo esse texto, a conhecer mais sobre a Marã Música pelas redes sociais @maramusicamkt

A nossa ideia atual, é criar formas inovadoras para se divulgar músicas e artistas. Falando neles, todos os pré saves ativos do nosso selo estão nesse link: https://linktr.ee/maramusicamkt

© 2020 por Cris Mota Produções

  • Spotify ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social